Famoso streamer e gamer de Fortnite agradece a sua mãe por não o abortar

O jogador profissional de videogame apelidado de “Ninja”, famoso por transmitir suas partidas de “Fortnite” nas plataformas Twitch e YouTube, fez uma incrível revelação durante uma transmissão ao vivo: sua mãe se recusou a abortá-lo, apesar da pressão dos médicos.

Richard Tyler Blevins, conhecido mundialmente como “Ninja”, tem mais de 14 milhões de seguidores no Twitch e outros 22 milhões no YouTube. De acordo com suas declarações à mídia internacional, em 2018, ele ganhou mais de 500 mil dólares “em um bom mês” jogando Fortnite e cerca de 10 milhões de dólares no mesmo ano.

Durante uma transmissão recente em seu canal, por ocasião de seu aniversário de 28 anos, o jogador surpreendeu seus seguidores dizendo que “supostamente” ele “não deveria ter nascido”.

“Aqueles de vocês que não sabem, supostamente eu não deveria ter nascido. Muitos médicos disseram à minha mãe que eu tinha espinha bífida ou síndrome de Down ou uma série de doenças, e que deveria ser abortado”, disse em seu vídeo publicado em 5 de junho de 2019, pelo ativista pró-vidaJason Jones.

Deixe uma resposta

Fechar Menu