Associação celebra 50 anos e elege nova diretoria

A Associação dos Antigos Alunos do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino realizou um grande encontro nos dias 27 e 28 de julho de 2019, para comemorar os 50 anos da entidade. Nesta comemoração, a Associação contou com a presença do Bispo de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade, que falou sobre “Igreja Juventude a partir da Experiência do Sínodo”, e da encenação da pela teatral “Caduquices do Vovô” e “Causos e Histórias do Tempo do Seminário”.

O encerramento aconteceu com a missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que em sua homilia destacou a importância da Associação para manter viva a memória daqueles que passaram pelo Seminário.

Durante o encontro foi eleito à nova direção da Associação que ficou composta da seguinte forma: Presidente – Luiz Carlos dos Santos; Vice-presidente – Gilmar Pereira Leite; Secretário – Nelson Teles; Tesoureiro – Humberto Perlingeiro Neto; Comunicação – Délio Goulart.

Os associados que não puderam estar presente também foram lembrados, assim como os cinco primeiros membros da Associação, que por iniciativa e incentivo do Monsenhor Jorge Fachini, reitor do Seminário na época, plantaram a semente da Associação ao organizarem o primeiro encontro anual dos antigos alunos do Seminário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu